Retrokon Paço Alfândega neste fim de semana


RETROKON
Confira aqui toda a  Programação do Retrokon. Tudo acontece de 20 à 22 de Abril das 11h às 20h no Paço Alfândega do Recife Antigo.
Se você gosta de eventos de Cultura Pop, Séries, filmes e Desenhos animados das décadas passadas, Cosplay, Kpop, Fliperamas com games Clássicos e muitas outras atrações, então não pode deixar de participar do Retrokon do Paço Alfândega, que acontece de 20 à 22 de Abril das 11h às 20h no Paço Alfândega do Recife Antigo.
Realização do Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções),  o evento é gratuito, mas aqueles que possam doar 1Kg de alimento ou agasalhos será de grande valia visto que serão doados para os desabrigados do grande Recife.


Unindo Tempo e espaço o Retrokon será a 1ª Convenção de Cultura Pop Retro de Pernambuco, um evento de cultura Pop feito para todos que são fãs de uma boa dose de Nostálgica.
Atrações de Palco com Cosplay, Colecionadores de coisas antigas, exposição de brinquedos dos anos 70s, 80s e 90s de diversas marcas, Fliperamas antigos, K-pop, estandes temáticos, Palestras, Painéis exclusivos de filmes,Series, atrações musicais, QuiZ com Perguntas relacionadas, Museu do VídeoGame, Festival Musical Anos 80s e 90s assim como outras atrações direcionadas para todas as idades.

Serviço:
Evento: Retrokon:1ªConvenção PopNostalgia de Pernambuco.
Data: de 20 à 22 de Abril das 11h às 20h.
Local:  Paço AlfandegaR. Alfândega, 35 - Recife, PE, 50030-030 
Entrada Gratuita.
Informações: pelo Fone/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife