Neon Funk Night estreia com show de Lexa


O Baile Perfumado recebe, nesta sexta-feira (20), a 1ª edição da Neon Funk Night. A festa estreia com show da carioca Lexa, que atualmente está prestes a iniciar a sua nova turnê "Sacode da Lexa" e está de casamento marcado com o também cantor de Funk, Mc Guimê. Lexa, que não se apresenta em Recife desde 2015, confessa que está com bastante saudade da capital Pernambucana. 
Na intenção de deixar a festa com cara de Baile Funk Carioca, a Neon Funk Night traz ainda o DJ Caverinha (RJ), conhecido por sua parceria com o cantor Nego do Borel. O evento ainda conta com DJs da cena local, como Vini V (Fritz), Riana Uchôa (In The Dark) e Xande Medeiros (Maledita). A presença vip da Blogueirinha de Merda, personagem que faz paródias das digital influencers, encarnada pelo humorista Bruno Matos, também foi confirmada.

Para fazer jus ao tema neon, serão distribuídas canetinhas fluorescentes, glowsticks e potinhos de tinta. Os ingressos custam R$ 40 e estão disponíveis na Riachuelo (shopping Boa Vista, Tacaruna e Riomar), Ticket Folia (shopping Recife e Guararapes), Recife Ingressos (Quiosque do shopping Riomar), Ingresso Prime (shopping Boa Vista, Tacaruna e Riomar), além das vendas online no site da Sympla e na Bilheteria Digital. 

Serviço:
NEON FUNK NIGHT
20 de abril, às 21h
Baile Perfumado  (R. Carlos Gomes, 390 - Prado)
Pontos Físicos:  Riachuelo (shopping Boa Vista, Tacaruna e Riomar), Ticket Folia (shopping Recife e Guararapes), Recife Ingressos (Quiosque do shopping Riomar),  Ingresso Prime (shopping Boa Vista, Tacaruna e Riomar)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo