Inscrições do Projeto Quartas da Dança terminam amanhã (20)


 Grupos e bailarinos têm até hoje (20) para apresentar as propostas de ocupação da pauta do Teatro Barreto Júnior, com condições facilitadas, entre os meses de maio e novembro

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para grupos e bailarinos apresentarem propostas de espetáculo para integrar a programação do Quartas da Dança. O projeto, que visa assegurar palco e formar público para a linguagem na cidade, disponibilizará a pauta do Teatro Barreto Júnior para espetáculos de dança, com condições facilitadas, entre os meses de maio e novembro.

Para participar da seleção, é necessário apresentar release do espetáculo, documentos comprobatórios, ficha técnica, CD com, no mínimo, quatro fotos e DVD do espetáculo na íntegra. Regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

O material deve ser impresso, preenchido e entregue na Divisão de Artes Cênicas, localizada no Pátio de São Pedro, Casa 10, 1º andar, no bairro de São José. Ou pode ser enviado pelo e-mail:servicosdedancafccr@gmail.com, com o assunto Quartas da Dança e o título do espetáculo.

A seleção dos grupos será feita por uma comissão composta por 3 membros, sendo um representante da sociedade civil, um da Fundação de Cultura Cidade do Recife e um da Secretaria de Cultura do Recife. Os grupos escolhidos ficarão com 90% da bilheteria arrecadada, devendo repassar apenas 10% ao teatro.

A convocatória é destinada apenas para espetáculos de dança. Estão disponíveis as seguintes datas para temporadas:

 - 9, 16, 23 e 30 de maio
- 6,13 e 20 de junho
- 4, 11,18 e 22 de julho
- 1, 8,15, 22 e 29 de agosto
- 5, 12,19 e 26 de setembro
- 3, 10,17, 24 e 31 de outubro
- 7 e 14 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife