Show do Bita realiza sessão beneficente no Recife


Crianças com deficiência ou atendidas por instituições filantrópicas vão conferir a apresentação especial no sábado (24/3)

A temporada do Show do Bita - Nosso Mundo da Imaginação, que acontece nos dias 24 e 25 de março, no Teatro Luiz Mendonça, acaba de ganhar mais um marco histórico importante. A turma confirmou uma sessão especial voltada para cerca de 250 crianças com algum tipo de deficiência ou acolhidas por projetos sociais e entidades filantrópicas. 


As temáticas da inclusão, da igualdade e do amor ao próximo marcam a produção autoral do Mundo Bita. A canção “A Diferença É o Que nos Une”, por exemplo, aborda de forma lúdica a inclusão de pessoas com deficiência fazendo uso de versos como “Mesmo sendo assim ou sendo assado, o amor se multiplica e se espalha por todo lado”. 

De acordo com Chaps Melo, diretor de criação da Mr. Plot e um dos criadores do projeto, “muitos pais e muitas mães agradecem por abordarmos esse tema. É importante para nós sabermos que estamos contribuindo para o convívio e a socialização de todas as crianças”. Familiares dos realizadores e parceiros do projeto, entre outros convidados, também estarão presentes, garantindo a integração entre o público-alvo da sessão e os demais fãs do Bita. 

Serviço:
Sessão Beneficente Do “Show Do Bita – Nosso Mundo Da Imaginação” No Recife
Sábado, 24 de março
Horário: 14h30
Local: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu/Boa Viagem)
Os ingressos para as sessões disponíveis ao público geral podem ser adquiridos aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo