Letícia Bastos lança EP no Manhattan Café Theatro



FOTO: BERNARDO DANTAS


Única representante de Pernambuco no The Voice 2017 lançará, também, um videoclipe no show

Em participação expressiva no reality musical The Voice Brasil 2017, a pernambucana Letícia Bastos continua empenhada em elevar o seu nome a grande aposta para o pop nacional em 2018. A cantora lançará o seu primeiro trabalho, o EP autoral homônimo e um videoclipe da faixa “Solteira de Vez”, sua primeira música de trabalho, no palco do Manhattan Café Theatro. A apresentação acontece na sexta-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.

Além da faixa principal, o EP de Letícia Bastos vem com mais quatro composições próprias:  "Eu vou embora", "Some de vez", "Não Sou Qualquer Uma" e "Fiquei Pra Depois". Ela conta que todas as músicas foram compostas como se fosse uma brincadeira. “São referências das minhas histórias e das histórias das minhas amigas”, explica. A produção musical do EP é de Emanuel Dias, o mesmo produtor de Wesley Safadão.  A artista estará acompanhada de sua banda, composta pelo violonista e guitarrista Eraldo Primavera, pelo contrabaixista Danilo Loureiro e o baterista Luiz Sampaio.  

Com apenas 20 anos, inspirada por artistas do pop internacional – a exemplo de Beyoncé e Bruno Mars -, Letícia começou a trilhar os passos do canto desde muito nova. No auge da pré-adolescência começou a divulgar os covers que fazia em seu canal do Youtube. Com o intuito de enaltecer o seu palpável talento, a moça cantava, aos 16 anos, nos bares mais conhecidos das noites recifenses. O repertório mesclava pop internacional e MPB, mas o público sempre pedia que ela entoasse algum modão sertanejo. Largou a faculdade de Engenharia Civil e ingressou em Produção Fonográfica. Devido aos ensaios no The Voice, programa no qual representou o estado de Pernambuco, teve de largar tudo.

Em participação empolgante, conseguiu fazer parte do time de Michel Teló, entretanto foi eliminada no tira-teima. “Foi maravilhoso poder mostrar a minha voz para o Brasil”, lembra. Após o êxito no reality musical, Letícia trilha um caminho rumo ao estrelato. E o EP é uma mostra do sucesso que a moça pode fazer.

Acolhedor, o Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, com o intuito de promover o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.


Serviço
Letícia Bastos canta no Manhattan

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem-PE)
Quando: Sexta-feira (22 de dezembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325.3372 (www.manhattacafetheatro.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife