CÉU SE DESPEDE DE CATCH A FIRE NO BAILE PERFUMADO

Céu - Foto:Rafael Monteiro

Show-homenagem a Bob Marley terá última exibição no dia 15 de dezembro

A cantora Céu tem data certa para aterrissar no Recife. Ela sobe ao palco do Baile Perfumado no dia 15 de dezembro para se despedir do seu show Catch a Fire. A capital pernambucana receberá pela última vez o projeto especial da artista.  
Interpretando o lendário disco de Bob Marley, Céu revisita a Jamaica e presta uma homenagem às levadas desaceleradas do reggae, ritmo e disco que a influenciaram desde a adolescência.


Já em seu primeiro disco, Céu fez uma versão da música “Concrete Jungle”, clássico do Bob Marley. Na apresentação, a cantora, premiada com dois Grammys Latinos em 2016, incendeia o público com a ajuda de sua banda atual, formada por Lucas Martins (baixo), Thomaz Harres (bateria), João Leão (teclado), David Bové (guitarra) e participação de Saulo Duarte na guitarra.

Para abrir a noite foram convocados Manga Rosa, Buguinha Dub e Vitrola Adubada com participação especial de Erika Natuza. Os shows começam às 20h e os ingressos podem ser comprados no Sympla e na Loja Avesso, Redlley (Shopping Recife), Passadisco e Disco de Ouro. 

Serviço:
Céu no Baile Perfumado
Baile Perfumado
Rua Carlos Gomes 390, Prado

Sexta-feira, dia 15, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife