Projeto “Aquela Canção” busca traduzir em música a personalidade de cantores da cena alternativa

O cantor Messias Black, interpreta a canção “Lamento do Sertanejo”, no próximo sábado (11). O Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, foi palco para a  interpretação do artista.

Na primeira temporada ritmos como o frevo, MPB e releituras de grandes sucessos da música brasileira estarão presentes no repertório

Ancorado no YouTube e nas principais mídias sociais o projeto “Aquela Canção”, nasce com a promessa de apresentar através de videoclipes intimistas, o trabalho de artistas da cena musical pernambucana. Neste sábado (11), o cantor Messias Black abre a primeira temporada cantando um cover da canção “Lamento Sertanejo”, consagrada na voz do eterno Dominguinhos.

A cada semana o público vai conhecer um pouco do trabalho de cada artista. A escolha da canção é feita pelo próprio cantor. O critério para seleção da canção que será apresentada é bem simples, a música deve fazer parte da história do seu interprete, autoral ou não, a canção escolhida deve traduzir quem de fato é a pessoa que a está interpretando. Definida a canção o artista escolhe as locações para a gravação do videoclipe. Além de Messias Black, na primeira temporada do "Aquela Canção" também se apresentam o cantor e compositor Bruno Bali e Carina Mayara.

Artistas interessados em participar do projeto podem entrar em contato através do e-mail canalaquelacancao@gmail.com.

Serviço:
Projeto “Aquela Canção”
Quando: Sábado, 11 de novembro, às 13h
Onde? - Youtube: https://goo.gl/k8HGBE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril