Olha!Recife de Ônibus visita vaquinhas da CowParade




Passeio acontece neste sábado (11) e roteiro conta com Mercado da Encruzilhada e Parque Dona Lindu

A Cow Parade, uma das maiores exposições de arte contemporânea do mundo, chegou ao Recife. As vacas em fibra de vidro pintadas por artistas locais ocupam espaços da cidade e já fazem o maior sucesso com moradores e turistas, que não perdem a oportunidade de fazer uma foto com as esculturas coloridas. O Olha!Recife de ônibus deste sábado (11), fará um circuito por algumas destas vacas, com oportunidade de fazer poses e fotos nelas. O transporte sairá às 14h da Praça do Arsenal. São oferecidas 50 vagas gratuitas. A iniciativa é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Os inscritos poderão conhecer alguns exemplares que estão no centro da cidade e vão até o Mercado da Encruzilhada, onde está uma das mais disputadas peças: a vaca de rolo. O passeio segue também até o Parque Dona Lindu e orla de Boa Viagem, visitando parte da exposição e aproveitando o cenário da cidade. As inscrições abrem nesta sexta-feira (10), a partir das 9h e podem ser feitas através do site do projeto (www.olharecife.com.br).


Serviço:
Olha! Recife de Ônibus (Sábado)
Dia: 11/11

Hora: 14h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha (Posto de Informações Turísticas)


Para o passeio, os participantes podem doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas às instituições sem fins lucrativos da cidade. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife