Janela promove sessão de "66 CINEMAS" com tour pelo Cinema São Luiz

Cinema São Luiz | Foto: Victor Juca/Divulgacao
ESTE SÁBADO, está programada uma sessão especial junto com uma atividade aberta ao público no Cinema São Luiz. Uma hora antes da exibição do filme 66 CINEMAS (DCP, 2016, 98 min, Alemanha), de Philipp Hartmann, haverá um tour pelo Cinema São Luiz, acompanhado pelo programador Geraldo Pinho e pelo diretor do Janela Kleber Mendonça Filho. O tour está marcado para as 10h; e o filme, às 11h. ATENÇÃO: as 30 PRIMEIRAS PESSOAS que chegarem ao hall do equipamento cultural até 10h, com o ingresso de "66 Cinemas" em mãos ou no celular, ganham acesso para PARTICIPAR DO TOUR. Logo após a projeção, haverá debate sobre o filme. Ingresso para sessão à venda no Sympla (www.sympla.com.br/xjaneladecinema) e na bilheteria do São Luiz.

Sinopse do filme | No processo de tentar fazer com que seu longa-metragem anterior conseguisse ser exibido ao longo das distintas regiões da Alemanha, de maneira independente, Philipp Hartmann descobriu um universo de pequenas salas e donos de cinema que enfrentam a realidade de uma indústria que cada vez mais preza a uniformização e a automação. Exibindo um filme, ele acabou realizando o seu seguinte.

Serviço:
X Janela Internacional de Cinema do Recife
SÁBADO (11/11)
10h | TOUR PELO CINEMA SÃO LUIZ, com o programador Geraldo Pinho e o diretor do Janela Kleber Mendonça Filho (acesso aos 30 primeiros que chegarem com ingresso)
11H | SESSÃO DE 66 CINEMAS, de Philipp Hartmann
Ingressos: R$ 6 (preço único) já à venda na bilheteria ou pelo site www.sympla.com.br/xjaneladecinema
Mais informações: www.janeladecinema.com.br 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife