Clube dos Oficiais promove aulão de FitDance aberto ao público

A diretoria esportiva do Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE promove no próximo dia 21 de outubro um aulão de FitDance. O evento, que será comandado pela Instrutora e bacharel em educação física Beatriz Santana, é aberto ao público e terá início às 9hs da manhã. O Clube dos Oficiais fica localizado na Rua João de Barros, nº 357, no bairro da Boa Vista. O espaço ainda dispõem de aula de Judô, Jiu Jitsu, Karatê, Krav Maga, hidroginástica e natação. Maiores informações pelo fone: (81) 3423-5792.

Sobre FitDance - O FitDance mistura coreografias de dança com exercícios que estimulam o corpo a se mexer. A modalidade foi criada há cerca de 3 anos e aos poucos vem ganhando mais seguidores no país. Muitas academias vêm adotando aulas com esses movimentos e danças devidos aos resultados que a modalidade vem apresentando. O FitDance ajuda no emagrecimento e na elevação  da auto estima proporcionando um dia a dia mais saudável.

Serviço:
Aulão de FitDance
Local: Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE
Data: 21 de Outubro
Hora: 9hs da manhã
Acesso: Gratuito
Informações: (81) 3423-5792.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife