Publicação sobre quadrinhos é lançada neste sábado

Os apaixonados por quadrinhos tem um compromisso imperdível no dia 02 de setembro. A Ev Store, no Espinheiro, promove o lançamento da primeira edição da Revista Plaf, publicação pernambucana especializada em quadrinhos. Marcado para às 15h, a festa conta com os Djs Viviane Menezes e Breno Silvestre. Entrada gratuita.

Editada por Carol Almeida, Dandara Palankof e Paulo Floro, a publicação espera mostrar os quadrinhos como uma arte plural e inquieta, que dialoga com questões importantes do mundo de hoje. “Queremos mostrar que a produção criativa das HQs atuais não se enquadra em um só nicho”, explica Dandara.

Neste primeiro número a revista traz como destaque a produção de quadrinhos LGBT, além de contar com uma entrevista com o autor André Dahmer (Malvados), reportagem sobre a Ragu, um giro pelas comic-shops de Londres e uma matéria sobre os ciclos produtivos das HQs brasileiras. Entre os quadrinhos inéditos teremos obras de Lu Cafaggi, João Lin, Renata Rinaldi, Caio Oliveira e Raoni Assis, que fez uma história sobre o OcupeEstelita.

Com apoio do Funcultura, a Plaf tem 60 páginas, papel couché e será vendida por R$ 15.

*Da Assessoria de Comunicação

REVISTA PLAF NA EVSTORE
Quando: 02 de setembro
Horário: 15h
Com: Djs Viviane Meneses, Breno Silvestre e Carol Almeida

A Ev Store fica na Rua Conselheiro Portela, 417

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo