Após seis anos, Pouca Chinfra lança single novo

 Não tem como pensar em samba de Pernambuco sem lembrar da Pouca Chinfra. Formada em 2005, com um EP (2007) e um disco na bagagem (2010), a banda já fez muita roda de samba e está de volta para mais com o single “Nunca Caí”, um samba enredo com influências dos primeiros discos do Fundo de Quintal e Noel Rosa. O single, além de marcar a nova fase do grupo, anuncia o disco “O Tempo das Coisas” com lançamento previsto para agosto de 2017 nas principais plataformas digitais.

“Nunca Caí” foi composta em 2007, durantes as rodas que a banda realizava no bar do Seu Manoel, no Ipsep. Com participação especial do cantor e compositor Neguinho da Samarina, a música fala sobre andar na linha, de relacionamentos. A arte do single é assinada por J. Borges e a animação é de Dudu Padrão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgo3Hm4cngbjEZ914OtGHbGmHLHx72OTkzwg0r7MhruQ1-U8O9aLjYe7wJz3flI73mlIceoJ8CAWv1FhFy_xchyWq3ts-tV8hmw39hqO0K42OzbTEIG5A8XKCigbuSSw5dQQh8zSuRzaMHaEeATxrV0DFPnfcOzgk_-dzs_=s0-d-e1-ft
Pouca Chinfra é formada por André Félix (pandeiro e voz), Ernesto Jr. (voz), Filipe Novais (surdo), Lucas Temporal (voz) e José Demóstenes (voz), contam com o suporte especial dos músicos Daniel Coimbra (cavaquinho), Lucas Araújo (bateria), Ginga (violão 7 cordas), Neris (trombone), Adílson Bandeira (clarineta e sax tenor) e Renato Nogueira (percussão).


*Da Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife