"Frevália" promove encontros musicais no Paço do Frevo.


O "Frevália" faz mais uma edição no Paço do Frevo neste domingo, dia 30, a partir das 15h. No show, o cantor pernambucano Romero Ferro receberá como convidadas as também pernambucanas Isaar e Flaira Ferro, e a paranaense Thaís Gulin. Os artistas interpretarão além de frevos, uma diversidade de ritmos e compositores pernambucanos,com uma roupagem diferente, utilizando uma pegada moderna e pop, mostrando como a força do frevo atravessa gerações e se mantém vivo na nossa música. Esta edição do projeto acontece em homenagem as mulheres e conta com o apoio direto do Paço do Frevo. A poetisa Luna Vitrolira fará uma intervenção artística com uma música de Luiz Gonzaga.

Frevália teve o seu pré-lançamento em novembro de 2016, de lá para cá participou do festival RioMar de Folia, do carnaval 2017 em Recife/PE, Olinda/PE, Natal/RN, Bom Conselho/PE e Limoeiro/PE, e ganhou destaque no Jornal O Globo, como capa do caderno de cultura, ressaltando sua importância.

Serviço:
Frevália - com Romero Ferro, Thaís Gulin, Isaar e Flaira Ferro e
intervenção poética de Luna Vitrolira
Paço do Frevo - Praça do Arsenal - Recife Antigo
Domigo, 30 de abril, às 15h
Classificação Etária: Livre
Informações: 81.97102.3573


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife