Festival de Samba no Recife recebe inscrição de obras até 30 de abril

Evento acontecerá, no dia 19 de maio, a partir das 18h, na sede da escola de samba Galeria do Ritmo

O projeto Caravana de Bambas reunirá personalidades do samba pernambucano e de outras capitais do Brasil em Recife no mês de maio num evento que promete encher olhos e ouvidos de boa música. O objetivo é apresentar novos trabalhos de compositores experientes e também novos compositores e intérpretes de samba.

O evento já tem confirmada a participação dos pernambucanos Jorge Riba, Joca do Tamborim, Neguinho da Samarina, Selma do Samba, Cris Galvão, Nanau Nascimento e Cartolinha e também de Sorriso Maceió (AL), Mel Nascimento (AL), Anderson Feijoada (MA), Luizinho do Pagode (PB), Mirandinha (PB), Heder Rocha (PB), Andiara Freitas (RN), Mestre Luiz (RN), Ezequias Félix (RN), Poeta Souza (RN), Mestre Aluísio (RN), Pedro Neto (RN) e Mestre Zorro (RN).

Os artistas interessados em participar da programação devem enviar release e até 3 áudios até o dia 30 de abril para caravana@caravanadebambas.com.br. Uma equipe curadora fará a seleção dos inscritos e das músicas que farão parte da programação do evento. A lista dos selecionados será divulgada no dia 5 de maio no site e redes sociais do projeto. Um selecionado terá espaço na programação e coletânea do projeto e outros dois serão convidados para participar da programação do evento.

Caravana de Bambas - foi criada em dezembro de 2016 por um grupo de sambistas do nordeste e já circulou por Maceió e João Pessoa. Mais de 30 artistas participaram do projeto até o momento, sem falar nas dezenas de intercâmbios e parcerias estabelecidas depois de seu surgimento. O projeto já tem sua quarta edição marcada para setembro em Natal/RN. O grupo pretende visitar todas as capitais do nordeste até 2018.

Serviço:
Inscrição de artistas para a Caravana de Bambas em Recife/PE
Até o dia 30 de abril de 2017

Informações: (84) 98114 7400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife