Altemar Dutra Jr. traz show romântico ao Recife em homenagem ao Dia das Mães

Altemar Dutra Jr. apresenta repertório eclético
 | Foto: divulgação
O evento conta ainda com sorteios de brindes e show de lançamento do CD “Renascer”, do cantor Zé Renato

Para quem quiser iniciar a comemoração do Dia das Mães já na véspera, uma boa opção de entretenimento é o Jantar Dançante com Altemar Dutra Jr. e participação do cantor e compositor Zé Renato, que estará lançando a reedição do seu CD "Renascer". O evento acontece no dia 13 de maio (sábado), no Caxangá Golf e Country Club, a partir das 20h.

Altemar Dutra Jr. se considera um seresteiro, mas no evento em homenagem ao Dia das Mães o jovem intérprete emprestará sua voz para os gêneros diversos, como boleros em espanhol e os grandes standards da música americana. Ele também vai mostrar a sua versatilidade nas canções românticas, nos sambas e nos xotes.


Zé Renato faz lançamento de novo disco na mesma noite.
Foto: divulgação
A noite ainda traz o lançamento da reedição do CD “Renascer”, do cantor Zé Renato. No álbum, o músico interpreta 12 temas autorais (três deles em parceria com Tibério Gaspar, Carmem Lúcia Couto e Charles Theone). Um disco de MPB essencialmente romântico que contempla ritmos como bossa nova, bolero, samba e frevo.

A entrada do evento contempla uma mesa para quatro pessoas com direito a entradas, prato principal, buffet de frios e sobremesa, água, suco e refrigerante; sorteio de brindes; e sorteio de um final de semana em um Resort. Os ingressos custam R$550,00 e podem ser parcelados em até 5x em qualquer cartão de crédito. As reservas também podem ser feitas através do telefone: (81) 3877-5363.

Serviço:
Jantar Dançante com Altemar Dutra Jr. e Zé Renato
13 de maio, 20h
Caxangá Golf e Country Club - Av. Caxangá, 5362 – Iputinga

Os ingressos custam R$550,00 e pode ser parcelados em até 5x em qualquer cartão de crédito. As reservas também podem ser feitas através do telefone: (81) 3877-5363.

Comentários

  1. boa noite, não entendi os valores....a mesa custa 550,00 ou é cada pessoa?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife