Agnaldo Timóteo e Márcio Gomes apresentam a turnê “Os Reis da Voz” no Teatro Rio Mar


A música romântica é uma marca incontestável da nossa cultura. O show “Os Reis da Voz” traz duas das maiores vozes do Brasil que se unem para cantar o amor, Agnaldo Timóteo, o cantor que marca gerações se une ao jovem cantor Márcio Gomes, um artista que está se destacando fortemente na atualidade, não só por sua voz, mas pela dedicação a esse tão belo repertório da Música Popular Brasileira. Valsas, boleros e eternas canções embalarão os corações nordestinos nesse espetáculo único. A apresentação acontece neste domingo, 30 de abril, 19h no Teatro Riomar Recife.


No repertório estão grandes sucessos na voz dos artistas, entre eles: Meu grito, Os verdes campos da minha terra, Os brutos também amam, Último Telefonema, Granada, Hino ao Amor, Sentimental demais, Sangrando e Ave Maria do Morro. Os artistas homenageiam seus grandes ídolos, Nelson Gonçalves, Anísio Silva, Moacyr Franco, Luiz Vieira, Nelson Gonçalves, Altemar Dultra, Gonzaguinha entre outros.

Os artistas são acompanhados por um trio de músicos regido pelo maestro Moisés Pedrosa. A produção musical do show é assinada por Thiago Marques Luiz e a direção de produção fica por conta de Amaury Júnior.

Serviço:
Teatro Rio Mar - shopping Rio Mar
Domingo, dia 30,  19h
Ingressos: Plateia Alta e Baixa R$ 120 - Balcão R$ 100 - com Meia Entrada 
Classificação 14 anos
Duração: 90 mts
50% de desconto: Jornal Diário de Pernambuco, Simepe ( Sindicato dos Médicos), Idosos, estudantes
Informações e reservas: Bilheteria do teatro ou  Ingresso Rápido


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife