Homenagem a cantora americana Whitney Houston nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
A cantora americana Whitney Houston é a grande homenageada do musical “Uma Saudação à Whitney Houston”, estrelado pela cantora Vanessa Jackson, acompanhada de balé e músicos ao vivo no Teatro RioMar Recife, dia 24 de março, sexta-feira, às 21h. A segunda temporada da montagem recebeu elogiosas críticas nas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. O tributo à “The Voice”, como a cantora era conhecida, será realizado eu uma única noite pra lá de emocionante e especial. 

Os números são executados ao vivo pela cantora Vanessa Jackson, a primeira vencedora do Fama (2002), o reality show musical da Rede Globo antes do The Voice e do Superstar e uma grande fã da Whitney Houston e da música americana. Ela é acompanhada por banda formada por cinco integrantes e faz mais de dez trocas de figurinos entre um hit e outro. A intérprete é da safra que revelou talentos como Thiaguinho, Roberta Sá, Marina Elali e Adelmo Casé. Além dos dois discos na carreira, Vanessa acumula ainda experiência em outros dois grandes musicais. Ela integrou o elenco de “A Cor Púrpura” e “Dreamgirls”, nos papéis que foram interpretados por Whoopi Goldberg e Jennifer Hudson, respectivamente. Vanessa levou para casa experiência e um contrato para gravar seu primeiro disco. Inicia-se então uma trajetória que começou como um sonho de menina e que inaugura uma nova fase que poderá colocá-la no primeiro time da MPB, que ela mesma intitula como Música Preta Brasileira.

Ciente do carisma e talento da cantora, com sua voz de legitimo acento soul, a primeira gravadora arregimentou umaprodução, conduzida por Guto Graça Mello, que produziu seu primeiro trabalho. Administrar o sonho não é tão simples para um a garota de origem humilde. Seu primeiro dilema foi escolher entre gravar no Abbey Road, o estúdio dos Beatles na Inglaterra, ou rumar para Hollywood. Em 2014 venceu a disputa de mais de três meses do programa “Esseartista sou eu” do SBT competindo com artistas como Léo Maia, Christian Chavez, Rosemary e Marcelo Augusto.

No show Uma Saudação à Whitney Houston, sucessos como Run To You, I Have Nothing, Saving All My Love For You, as dançantes I Am Every Woman,  I Wanna Dance With Somebody e a inesquecível I Will Always Love You fazem parte do repertório. O show tem direção geral e concepção do carioca Rafael Mello, e coreografias do americano Nathan Coder. Conta ainda com um grande elenco formado por bailarinos e banda.

*Informações da Assessoria de Comunicação

SERVIÇO:
Uma Saudação à Whitney Houston
Data: 24 de março (sexta-feira)
Local: Teatro Riomar Recife
Horário: 21h
Classificação: 12 anos
Ingressos: Balcão Nobre R$ 100 - platéia alta R$ 120 - platéia baixa 140 - todos com meia entrada

Venda de Ingressos: Compre Ingressos www.compreingresso.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife