Janela Fotografia
A Bandalelê foi convocada para comandar o desfile do bloco marcado para 19 de fevereiro no segundo jardim da Av. Boa Viagem
 
Uma das prévias mais aguardadas do universo infantil, o Balança Rolhinha comemora 25 anos de carnaval em 2017. O desfile do bloco mais fofo da cidade será neste domingo (19), a partir das 15h, com concentração no segundo jardim da Av. Boa Viagem.
 
Para animar a festa, o bloco convocou a Bandalelê, que preparou um repertório especial com clássicos do carnaval pernambucano adaptados para o ouvido infantil. O espetáculo traz também canções e os personagens famosos das obras de Vinícius de Moraes para crianças como a Galinha de Angola, o Pato e o Gato. O Balança Rolhinha também recebe um show especial de carnaval do cantor teen Lipe Lucena batizado de "Amizade é pra sempre".

O Balancinha surgiu para criar um espaço especial para pais e filhos celebrarem juntos a folia do momo. Começou com amigos e famílias e, para esta edição, a nossa expectativa é de receber cerca de 5 mil pessoas na festa. O bloco cresceu, mas o cuidado com a estrutura, curadoria, conforto e cuidado em cada detalhe aumenta a cada edição”, comenta Juliana Martins da Libre Promo e coordenadora do Balança Rolhinha.
 
Além das atrações musicais, o desfile do bloco conta também com apresentação de passistas, palhaços perna-de-pau, a La Ursa, Galinho da Madrugada, caboclo de lança, entre outros personagens tradicionais do carnaval de Pernambuco. O bloco também traz Juliana Lins, da Vila 7, como madrinha. 
 
As camisas do Bloco custam R$ 25 e serão vendidas lojas da Vila 7 Diversão Inteligente (Rui Barbosa, Riomar Shopping e Shopping Recife) a partir de fevereiro.
 
Programação:
15h30 - Recreação e pinturinha no asfalto
16h00 - Concentração do bloco
16h30 - Desfile do Bloco com passistas de frevo, a La Ursa, Palhaços Perna-de-Pau, Galinho da Madrugada e Orquestra de Frevo
17h00 - Bandalelê
18h00 - Lipe Lucena com show especial de carnaval Amizade é pra Sempre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife