Reserva do Paiva recebe segundo Encontro de Automóveis Antigos



Exposição acontece no sábado (28) das 10h às 17h no Empório Gourmet Paiva

No próximo sábado (28), a Reserva do Paiva vai receber a segunda edição do ‘Encontro de Automóveis Antigos’, evento dedicado aos amantes dos carros. Realizado pelo Empório Gourmet, o encontro reunirá colecionadores do Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco (Caape), considerado o maior do Nordeste. A exposição tem início marcado para as 10h. A entrada é gratuita.

A data escolhida para a realização da segunda edição do evento foi mais que especial. É que no último sábado do mês de janeiro (neste ano dia 28), é comemorado o Dia Estadual do Antigomobilista. A data foi instituída em 2011 pelo Governo de Pernambuco para homenagear aqueles que cultivam a paixão por carros antigos, resgatando a história dos automóveis a partir de restaurações e recuperações de modelos já não produzidos, a fim de mantê-los em perfeito funcionamento.


Durante o evento, o público poderá ver e conhecer verdadeiras raridades automobilísticas nacionais e importadas produzidas entre as décadas de 20 e 80, como o Chevrolet Bel Air, Ford 29, Opala e Dodge Dart. Além da exposição, o encontro também terá com um espaço para compra e venda de veículos, demonstrações de restauração, brinquedos infantis para as crianças brincarem durante todo o dia enquanto os pais apreciam os automóveis. Para outras informações: (81) 3102.1062.

Serviço: 
2º Encontro de Automóveis Antigos da Reserva do Paiva
Endereço: Avenida A, n.4616, quadra G1, Lote 1A, Reserva do Paiva, Cabo de Sto Agostinho.
Sábado, 28 de janeiro, das 10h às 17h
Informações: (81) 3102.1062
Entrada Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado