Moenda Sonora recebe a poeta e cantora Lu Rabelo neste sábado (28)

Foto: Luciana Ourique/Divulgação 

Neste sábado (28), às 19h, tem Moenda Sonora na Casa Candeeiro, no bairro de Casa Amarela. A Moenda Sonora é um projeto idealizado pelo artista Ivan Ferreira, que reúne, nesta segunda temporada, além do próprio Ivan, os músicos Patricia Solis, Antônio de Holanda e Rodrigo CM. A cada edição um compositor é convidado a fazer parte do evento. Neste mês de janeiro, a Moenda Sonora contará com a participação da poeta e cantora Lu Rabelo.

A cada mês, em uma nova edição, a Moenda monta um repertório composto de canções autorais e influências dos participantes e artistas convidados. “É um trabalho que preza pelo diálogo musical em todas as edições”, ressalta Ivan Ferreira. As apresentações acontecem desplugadas, totalmente acústicas e intimistas. A plateia, quase co-autora, permanece bastante próxima aos músicos.

Na primeira temporada, acompanhado pelos músicos Patrícia Solis (que fez a segunda edição e hoje faz parte do grupo), Rodrigo Felix, Rodrigo CM, Marcello Rangel e Antônio de Hollanda (já na mais recente formação), vários artistas passaram pela Moenda: Joaquim Izidro, Juliano Holanda, Publius, Isaar França, e Vertin Moura. Foram nomes que fizeram história no Moenda Sonora em 2016.

Serviço:
Moenda Sonora
Local: Casa Candeeiro – Estrada do Arraial, 2488, Tamarineira, Recife/PE
Sábado, 28 de janeiro, às 19h
Ingresso: pague quanto quiser


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo