Fabrísia Pordeus lança o projeto fotográfico “Encanto da Sereia”


A mitologia universal da sereia nas águas dos mares nordestinos invade o imaginário através da atividade lúdica do sereísmo
Inspirada no mar e nas belezas tropicais, a atleta profissional de bodyboard  e designer de moda Fabrísia Pordeus, emergiu no mito universal das águas e decidiu transformar sonhos em realidade através do projeto Encanto da Sereia. Com objetivo de registrar ensaios fotográficos com caudas de sereias ou marinhas, a proposta oferece momentos exclusivos e particulares nas praias do litoral Nordeste e proporciona um dia repleto de magia para família, crianças, grávidas, aniversariantes, noivos e público em geral. Para aderir o sereísmo basta se inspirar no céu e no mar e escolher o cenário dos sonhos ao ar livre ou subaquático.
Os ensaios oferecem diversos pacotes como Sereia –  ideal para quem quer desfrutar do nado livre e registrar o momento; Sereias gestantes – lembrança lúdica da gestação; Sereias debutantes – registro dos 15 anos; Família aquática – Para toda família e Bebês Marinhos, ensaio com foco em crianças entre 2 e 4 anos. Todas as peças são confeccionadas pela idealizadora do projeto e entre as opções de escolha há fantasia de sereia, vestido, bermuda escama, cauda masculina, cauda feminina, fantasia de tubarão e outros. A sessão de fotos é previamente agendada conforme previsão da tábua de marés.
De acordo com a idealizadora do projeto, a imagem que se tem de uma sereia vai além de uma figura bonita e idealizada. “Ser sereia é fazer parte ou se sentir parte do mar, da natureza, amar e respeitar o todo a nossa volta, cuidar do planeta sempre pensando nas futuras gerações que estão por vir”, explica Fabrísia ao falar que a magia nunca morre e que bons momentos se eternizam em lembranças.
Com dez anos dedicados a produção de roupas para prática de esportes radicais com a marca Ambrosia, Fabrísia Pordeus decidiu unir paixão e trabalho ao mesmo tempo tornando o mar mais atrativo com ensaios que remetem a personificação do ser universal e mitológico da sereia. Assim, eternizando momentos paradisíacos em meio aos espelhos d’águas, brisa de maresia e corais da biodiversidade marítima nordestina.
Serviço:
Fabrisia Pordeus
Projeto Encanto da Sereia]
www.fabrisiapordeus.com.br
Contato (81) 9.9590 8981

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo