Edição de aniversário da Festa Ixxfrega agita Recife




Realizada no Roof Tebas, em edição comemorativa, evento terá lançamento do DVD da Banda Sedutora, shows do MC Menor e Kelvis Duran, além de DJ’s.

A festa que reúne público jovem e descolado tem encontro marcado no próximo dia 28 de janeiro, no Roof Tebas. A “Ixxfrega” chega a sexta edição comemorando um ano de sucesso na capital pernambucana, trazendo shows da Banda Sedutora, Kelvis Duran e MC Menor. Com produção Liv2nite, produtora comandada pelos djs Adriano Gomes, Ane Lima e Gibran Gomes, a ideia inicial mantida até hoje foi criar um evento focado no brega e funk, alternativo às baladas pop, rock e indie da cidade.


A ixxfrega começou com uma edição de teste no Santo Bar e a galera gostou da ideia. O público respondeu tão bem que marcamos a segunda com sold out e assim as seguintes. A edição com MC Carol (de Niterói), que fizemos na Metrópole teve uma vibe incrível. É legal ver a galera dançando até o chão e mostrando o poder que o funk e, principalmente, o brega tem aqui em Recife. Nosso público realmente entra na vibe da festa e não fica parado. É uma verdadeira gréa”, conta o produtor Adriano Gomes.

Além dos maiores sucessos dos shows das meninas da Banda Sedutora, do príncipe do brega Kelvis Duran e das batidas do MC Menor, a festa terá nos comandos das pickups os DJ’s Condessa Cabalista, Adriano Gomes, Ane Lima e Gibran Gomes tocando as melhores da MC Carol, Banda Uó, Sheldon, Michelle Melo, Valesca, Vício Louco, MC Sapão, Swing do Amor, Troinha, Karol Conká, Pablo Vittar e mais.

Serviço:
Edição de aniversário da Festa Ixxfrega agita Recife
Roof Tebas
Rua da Concórdia, 943, Bairro de São José.
Sábado, 28 de janeiro, às 22h.
R$ 30 (Os ingressos são limitados e já estão disponíveis pelo site sympla.com.br/ixxfrega1ano e nas lojas Tchica - Shoppings Recife e Boa Vista.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife