Ai Meu Corassaum e Som Na Rural armam primeiro #OpenRua do ano com prévia de carnaval


Os produtores Mozart Santos (Ai Meu Corassaum) e Roger de Rennor (Som Na Rural) armam no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 17h, no Recife, o primeiro #OpenRua do ano. Nesta edição, o agito ganha sua primeira prévia de carnaval com discotecagem de DJs, apresentação de bandas e performances. O local do evento será divulgado ainda essa semana. A entrada é totalmente gratuita.

Para esta edição, junto com o MC Roger e o DJ Mozaum (residente), já estão confirmados para engrossar o caldo musical, os DJs Sangue no Olho e a banda Diabo Loiro, que apresentará um repertório carnavalesco com músicas de Alceu Valença. Bella Maia também prepara uma performance surpresa para apresentar na ocasião.

De graça e ao ar livre, esta é a terceira edição do #OpenRua, evento que costuma reunir cerca de 4 mil pessoas na rua e acontece uma vez por ano levando música, dança e arte para lugares com pouca movimentação cultural na cidade. A cenografia digital da festa  conta com as projeções do VJ Radar.

Serviço:
#OpenRua Baile de Carnaval
27 (Sexta-feira), 17h às 02h
Gratuito
Informações: (81) 97100.2001 / 9 8532.6635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife