Mayra Clara faz show de estreia do EP Ímã nesta quinta (22)

Foto: Paulo Davino
"Ímã" é nome do disco de estreia da carreira solo da cantora Mayra Clara, que será apresentado ao público amanhã (22), em show no Terra Café, no bairro da Boa Vista, às 20h. A cantora propõe interpretações particulares de canções da nova MPB, em especial, de compositores/as de Pernambuco. Acompanhada por Amaro Freitas (piano/teclado) e Zeck Silva (bateria), Mayra mostrará seu repertório inédito e fará algumas releituras de músicas já conhecidas da MPB como "Lilás" (Djavan) e "Vai saber" (Adriana Calcanhotto). A noite contará também com participações especiais do guitarrista Raphael Aragão e dos compositores, Júlio Moraes, Marcello Rangel e Igor de Carvalho. A entrada para o show custa R$15,00.

O disco leva o nome de uma das 5 canções do EP, composta por PC Silva, integrante da bandavoou. O repertório do álbum ainda inclui canções de Isabela Moraes, Jana Figarella, Thiago Martins e Ju Valença.


Sobre Mayra - Cantora desde os 12 anos de idade, participou do antigo grupo do Conservatório Pernambucano de Música, "Boca de Forno", de 2000 a 2003, integrando o coral e o corpo de dança. Em 2002 fez parte do grupo de cantoras mirins, "Frutos da Terra" e de 2002 a 2005 fez diversas participações especiais nos shows do sanfoneiro Arlindo dos 8 Baixos. Participou de musicais infantis com o músico Zoca Madureira em 2003 e 2004. De 2008 a 2010 participou do grupo de prática de conjunto em samba do professor e músico, Maurício César, "Conversa de Botequim" e participou de recitais de música popular e erudita ministrados pela professora de canto, Katarina Meneses, no Sesc de Casa Amarela. De 2010 a 2011, foi vocalista de uma banda universitária chamada, "3 Xícaras". Em 2014, lançou seu primeiro projeto musical solo intitulado, "O Tango na Voz de Mayra".

Serviço:
Mayra Clara lança EP no Terra Café
Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h
Terra Café Bar -Rua Artur Orlando 113, Boa Vista
Ingresso: R$15,00
Informações: 99951.2211


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife