Vapor Comedoria faz festa de lançamento do filme “O Tempo da Vida”


Uma festa cinematográfica é o que o público pode esperar da próxima sexta-feira (25), no Vapor Comedoria, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O evento celebra o lançamento do filme “O Tempo da Vida”, de Dan Ortega, integrante do coletivo La Sangre Mamute Produções. O agito comandado pelos DJs Alex César, Carol Lopes (Ai Ai Ai Titia) e Felipe Wanderley começa às 20h. O time de DJs da festa promete um set-list com variados ritmos musicais.

Tendo como ponto de partida uma experiência vivida pelo próprio diretor, a obra se constrói baseada no seguinte questionamento: como se dão as relações da nossa existência com o tempo e com a vida? O filme tem sua narrativa costurada por depoimentos de quatro entrevistados de diferentes áreas, lançando o olhar sobre diversos momentos transformadores, e assim também, discutindo sobre transformações em sociedade, numa espécie de investigação.

A festa conta ainda com a performance “Desobediência Civil, do ator Igor Lopes, com acompanhamento de uma sonoplastia ao vivo de Dan Ortega, que se utilizará sonoridades sampleadas (computador), além de projeção (Túlio Vasconcelos). A entrada é gratuita.

Serviço
MaisVapor apresenta: Festa de Lançamento do filme "O Tempo da Vida"
Sexta-feira (25), às 20h
Vapor Comedoria, Rua Rocha Pita, 108, Santo Amaro, Recife
Entrada gratuita
Informações: 3423-7749



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife