Terminam hoje (28) as inscrições das oficinas gratuitas do Coquetel Molotov Etapa Belo Jardim 

As inscrições das oficinas gratuitas do Festival No Ar Coquetel Moltov - Etapa Belo Jardim terminam nesta quarta (28). Diversos workshops ligados a arte e música fazem parte da programação.As oficinas acontecem em diferentes horários, no Cine Teatro Cultura, entre os dias 5 e 8 de outubro. 

No primeiro dia da programação, o público terá a oportunidade de participar do laboratório de “Construção Musical Eletrônica com Samples”. Ministrada pelo músico e DJ Cláudio N, a oficina acontecerá na quarta-feira (05/10), a partir das 14h.

No segundo dia, o cantor e produtor musical Zeca Viana volta a cidade para apresentar a oficina “Gravação e Processo Musical” com técnicas para a gravação e captação de áudio com recursos para homestúdio, dando continuidade à oficina “Estúdio em Casa” na primeira edição do Coquetel de Belo Jardim. A oficina tem inicio às 14h da quinta-feira (06/10).

Na sexta (07/10), o professor Niraldo Melo do IFPE Campus Belo Jardim realiza em dois módulos da oficina “Improvisação ao Vivo para Música Popular”. A programação se encerra no sábado pela manhã com a oficina “Técnica de Palco em Shows ao Vivo” com o técnico e roadie Thiago Pottes falando sobre o trabalho de produção em bastidores e montagem de shows. As inscriçõe podem ser feitas  através do site www.coquetelmolotov.com.br.

Serviço: 
Oficinas Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
De 5 a 8 de outubro de 2016
No Cine Teatro Cultura
Shows: 8/10, às 16h no Parque do Bambu

Mais informações e inscrições para oficinas: www.coquetelmolotov.com.br

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife