Juca Chaves em Ritmo de Lava-Jato em apresetanção no Teatro de Santa Isabel

Foto: divulgação
Depois de muitos anos sem retornar à cidade, Juca vm ao Recife trazendo o show “Juca Chaves em Ritmo de Lava-jato”, no qual aborda a atual crise política no país, além dos sucessos ja conhecidos. O destaque deste novo trabalho e a canção “Adeus em Ritmo de Lava-jato”, que “viralizou” na internet e se tornou hino nas recentes manifestações de rua em São Paulo. A apresentação acontece no Teatro de santa Isabel, no dia 22 de setembro, às 20h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.

Com formação em música erudita, começou a compor ainda na infância. Inicou sua carreira no fim da década de 50, tocando modinhas e trovas num estilo suave. Nos anos 60 montou um circo nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde apresentou o show Menestrel Maldito. Muitas de suas piadas ficaram famosas e marcaram época, algumas pelas quais posteriormente teve que pedir desculpas. Juca foi um critico do Regime Militar, da grande imprensa e do próprio mercado fonográfico.

Chegou a ser exilado em Portugal na década de 70, mas, ao incomodar o governo de Salazar com suas sátiras que então ganhavam espaço nas rádios e televisões locais, transferiu-se para a Itália. De volta ao Brasil, apresentou programas de televisão, e na década de 80 criou sua propria gravadora. Dentre suas canções mais conhecidas estao “A cumplice”, “Menina”, “Que saudade”, “Por quem sonha Ana Maria” e “Presidente Bossa Nova”. Em 2010 completou seus 50 anos de carreira com o “Jubileu de Ouro”, cujo espetáculo percorreu o Brasil inteiro.

Serviço:
Show Juca Chaves em Ritmo de Lava-jato
Teatro de Santa Isabel
22 de setembro de 2016, às 20h

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) – à venda exclusivamente na bilheteria do teatro Duração: 1h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril