Espetáculo "15 para as 11 - Onde o tempo para e a dúvida persiste" em única apresentação no Luiz Mendonça

Foto: divulgação
Você conhece o ditado que o tempo não espera por ninguém? Mas o que acontece quando se espera pelo tempo? O tempo é enredo principal do espetáculo 15 para as 11, que será encenado nesta sexta-feira (30), às 20h no Teatro Luiz Mendonça. 

Na trama dirigida por Diego Magno, 15 para as 11 é o horário marcado por uma cidade onde revela sensações, a essa hora a liberdade é indestrutível, as pessoas são livres e a escravidão de sentimentos se torna uma opção. Aos olhos de algumas pessoas, essa história pode ser vista como um romance fortalecido pelo desejo de dois amantes, por outro lado esse espetáculo pode ser visto como um relacionamento clandestino, imoral e pérfido, mas qual o sentimento do traído e do traidor? E o que acontece quando se tenta manipular o tempo? Essas respostas você só vai encontrar ás 15 para as 11!

O espetáculo tem um modelo diferente dos espetáculos atuais da linhagem contemporânea, pois apresenta a dança contemporânea com um roteiro mais direto, com explicações narrativas, e autorais, embasadas no artigo cientifico de João Vidal (O corpo traído). O espetáculo cutuca o corpo e a mente trazendo lembranças de antigas traições ou semelhantes.

O espetáculo conta a história em dois tempos, a primeira vista de um ângulo mais dramático finalizado com um assassinato, já a segunda acaba seguindo o mesmo ciclo só que relevâncias e nuances mais leves de formas que no decorrer do espetáculo um público torce para que o final seja diferente. Ambas falam histórias de duas mulheres casadas, que se envolvem com seus respectivos amantes onde acha que o maior dos motivos são os seus cotiado e rotina similares. A cada ato os bailarinos viajam em todos os sentimentos que permeiam essas mulheres, amor, paixão, raiva, dor e angústias, causados por apenas um ato apresentado por um conjunto de canções e metáforas.

Serviço:
Espetáculo 15 para as 11
Teatro Luiz Mendonça - Parque Dona Lindu - Boa Viagem
Sexta-feira, 30 de setembro, às 20h
R$ 15
Informações: 3355.9821


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril