Museu Murillo La Greca abre inscrições para segunda turma da oficina de Catalogação de Acervos

Serão disponibilizadas 20 vagas para a atividade que é inteiramente grátis

O Museu Murillo La Greca está com inscrições abertas para a segunda turma da oficina de Catalogação de Acervo. As inscrições seguem até as 20 vagas disponibilizadas se esgotarem. A atividade acontecerá entre os dias 22 e 26 de agosto, das 14h às 17h. 

A oficina é uma ação educativa, parceira entre o Museu Murillo La Greca e o Museu de Arte Popular do Recife (MAP), e vai oferecer ao público especializado, informações teóricas e práticas, para o aperfeiçoamento e desenvoltura de catalogação, ensinando noções básicas para as práticas de salvaguarda de acervos. As aulas serão ministradas pelo historiador e gestor do Museu de Arte Popular do Recife, Anderson Santos. A atividade é voltada para estudantes universitários dos cursos de História, Museologia, Biblioteconomia, Sistemas da Informação, Artes Visuais, Sociologia, equipes de museus e interessados em geral.

As inscrições e todo o material didático são inteiramente grátis. Mais informações através da Coordenação do Educativo do museu, pelo telefone 3355-3126/3128.

Serviço:
Oficina de Catalogação de Acervos
Quando: de 22 a 26 de agosto
Horário: das 14h às 17h
Onde: Museu Murillo La Greca, Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim.
Inscrições: solicitar ficha de inscrição pelo email educativommlg@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo