Semana de muito arrasta pé no Sítio da Trindade

Foto:Inaldo Menezes

A animação se instalou de vez no Sítio da Trindade e a semana já começa com muita festa com a programação do Ciclo Junino da Prefeitura do Recife

A programação do Ciclo Junino 2016 do Recife pode ser acessada no dropbox:  https://goo.gl/uQn7qs

A festa apenas começou e o forró, que pediu passagem neste último fim de semana, não para no Sítio da Trindade. O arraial principal do Ciclo Junino 2016 promovido pela Prefeitura do Recife, continua com sua programação para gastar o chinelo. Nesta segunda (20), terça (21) e quarta (22) tem mais eliminatórias do 32º Concurso de Quadrilhas Juninas, muito pé de serra no espaço Sala de Reboco, além das comidas típicas do período junino nas barracas instaladas no local.

As eliminatórias do Concurso de Quadrilhas começam às 19h, no pavilhão montado no Sítio. Nesta segunda (20), nove grupos se apresentam no local. Na terça e quarta, dez grupos em cada dia. Das 49 quadrilhas inscritas, 12 serão selecionadas para a grande final que acontece nos dias 24 e 25 de junho. O público está convidado a torcer pela sua favorita.

Enquanto isso, o espaço Sala de Reboco vai estar de portas abertas e convidando o público a cair no balanço do mais autêntico forró pé de serra, ritmo que embala a nação forrozeira no período de São João. São três atrações por noite, sendo que na segunda e terça-feira (20 e 21) o forró por lá começa às 20h. Na quarta-feira (22) a festa tem início às 19h.

Confira a programação:
 

Segunda-feira, 20 de junho
Palhoção:
19h - 32º Concurso de Quadrilhas Juninas

Sala de Reboco:
20h Grupo Musical Fogo Do Amor,
21h Trio 100%Mulher,
22h Trio Forró Luado

Terça-feira, 21 de junho
Palhoção:
19h - 32º Concurso de Quadrilhas Juninas

Sala de Reboco:
20h Banda segnos
21h  Forró do bom
22h Forró xodó

Quarta-feira, 22 de junho
Palhoção:

19h - 32º Concurso de Quadrilhas Juninas
Sala de Reboco:
19h Nildo Do Acordeon E Os Cawboys Do Forró
20h  Forró Do Ribuliço

22h Toinho De Surubim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife