São João Carvalheira será animado pelos shows dos cantores Mano Walter, Márcia Fellipe e Léo Verão

Mano Walter | Foto: Diculgação
O São João é sinônimo de alegria, forró e comidas típicas. Esperada com ansiedade em todas as cidades da região, a festa junina tornou-se tão tradicional que chega a ser comemorada antes mesmo do dia oficial: 24 de junho. Tendo este cenário como campo fértil é que acontece neste sábado (21) a 12ª edição do São João Carvalheira. Quem vai animar a festa, com início marcado para as 22h, são os cantores Mano Walter, Márcia Fellipe e Léo Verão, além do DJ Korossy.
 
Cantor e compositor alagoano, Mano Walter tem feito o maior sucesso no Nordeste com os hits “Balada do Vaqueiro” e “Playboy Fazendeiro”. No São João Carvalheira, o músico vai apresentar o show do seu novo DVD ao vivo gravado no mês de Abril deste ano. Quem também se apresenta na balada é a cantora Márcia Fellipe, considerada uma aposta no cenário forrozeiro. Com sua voz inconfundível, estilo único e canções dançantes, Márcia já teve passagens por renomadas bandas, como Aviões do Forró, Furacão do Forró e Garota Safada ao lado de Wesley Safadão, e hoje chega a fazer uma média de 25 shows por mês. Entre as canções que fazem sucesso nos shows estão “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor” e o hit “Aqui ó pro meu ex”.

Outra atração do São João Carvalheira é o cantor sul-mato-grossense Léo Verão. Conhecido por seus famosos mashups que mesclam hits de artistas de diferentes ritmos, o músico escolheu a prévia junina mais badalada da capital pernambucana para a gravação do seu mais novo DVD Ao Vivo. Para a noite, Léo promete uma apresentação bem animada com setlist repleto de canções inéditas, além das que mais fazem sucesso com o público, como “Treasure (Bruno Mars)/ Logo Eu (Jorge e Mateus)”, “Sing (Ed Sheeran)/ Anjos (O Rappa)” e “Don't You Worry Child (S.H.M.)/Enquanto Houver Razões (Jorge e Mateus)”.
 
Ainda na noite, destaca-se o renomado serviço All Inclusive com uísque Chivas 12 anos, vodka Absolut, Carva, Cerveja Heineken, refrigerantes e energético Burn, além de comidas típicas que farão parte do Buffet. Para a festa se transformar num verdadeiro arraial, o dresscode do evento pede traje matuto. Os ingressos custam R$280, à venda no site www.padraocarvalheira.com.br. Informações: (81) 3081-8130.
 
Serviço:
São João Carvalheira na Cachaçaria Carvalheira
Sábado, 21 de maio, às 22h
Rua Manoel Didier, 53, Imbiribeira, Recife – PE
Ingressos: R$280 (unissex)

Informações: 3081.8130

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife