Legião Urbana Cover do Brasil em duas noites no Manhattan Café Theatro


Grupo recordará os grandes sucessos da banda original Legião Urbana, nesta sexta (29) e sábado (30), a partir das 21h
Para quem deseja matar as saudades da banda de rock nacional Legião Urbana, que deixou órfão o maior fã clube do Brasil, o Manhattan Café Theatro recebe em dois dias de shows, nesta sexta (29) e sábado (30), a banda Legião Urbana Cover do Brasil, a partir das 21h. Na abertura, show dos Garçons Cantores.

Para as apresentações, o grupo trará um repertório de clássicos da banda original, com destaques para “Pais e filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Quase sem querer”, “Faroeste Caboclo” e “Tempo Perdido”. “Os shows terão momentos mais enérgicos, com hits como Que país é esse? e Duas Tribos, mas também intimistas, com as canções Mais uma Vez, da carreira solo do Renato e Hoje a noite não tem Luar. São mais de 70 músicas no setlist”, revela Beto Sanches, vocalista da banda. Ainda, segundo ele, o último disco lançado com o líder da banda em vida “A Tempestade (1996)” – premiado com o Disco de Diamante pela ABPD, também fará parte do repertório.

Sobre a responsabilidade de ser cover de uma das bandas de rock mais veneradas pelo público e respeitadas pela crítica, Beto afirma que o compromisso é enorme, mas o prazer é imenso. “Ser cover de uma das melhores bandas da história do rock brasileiro e saber que o público recifense tem um carinho enorme pela banda, a qual nós somos cover, é gratificante”, afirma ele. A expectativa é de casa cheia e público animado. A banda é formada por: Beto Sanches (vocal), Joel Filippe (Guitarra), Luciano Mello (bateria), Raoni Passeto (baixo) e Henrique Carvalho (teclado).

Serviço:
Show de Legião Urbana Cover do Brasil
Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem
Sexta (29) e Sábado (30)
A partir das 21h
Ingressos: a partir de R$ 80

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife