Hip hop da o tom no APR Club hoje (20)

Projeto Arrete | Foto: divulgação
O APR Club terá uma noite dedicada ao hip hop, hoje (20). Os pernambucanos do Projeto Arrete e Gustavo Pontual darão o tom da noite, na Galeria Café Apolo 17. A apresentação será gratuita e começa à 21h. Já para o sábado (23), o Abril Pro Rock preparou uma surpresa. Também na Galeria Café Apolo, às 22h, haverá shows das bandas Augustine Azul (PB) e Demoniah (PE), ambas da cena do metal.

Conheça um pouco sobre cada atração:

Projeto Arrete – Idealizado pela Mc Ya Juste em 2012, o Projeto Arrete traz ainda em sua formação Weedja Lins e Nina Rodrigues, além das b.Girls Eduarda Serafim e Mylenna Benn. As mulheres do Arrete compõe um dos projetos mais interessantes do hip hop em Pernambuco. O grupo já participou de eventos como da Festa da Pitomba (2015), Hip Hop Cult e Rua (2014) , Battle of Student (2014) , Recifusion (2015) e Do Repente ao Rap (2015).
 
Gustavo Pontual – Grande nome da nova cena do hip hop pernambucano, Gustavo Pontual começou a fazer sucesso no grupo Inquilinus, em 2007. Em 2012, o rapper saiu em carreira solo com o single “De Rochedo”. Participou da edição de 2016 do festival PRE-AMP e  do Baile Pernambuco tem RAP.


Augustine Azul - É uma banda paraibana que faz parte da cena de rock instrumental brasileira, fundamentada no rock progressivo com influências stoner, retrô, blues, jazz e outra infinidade de adendos que compõe a massa sonora. Com um EP lançado em Julho de 2015, a banda tem circulado pelo nordeste e, recentemente, sudeste propagando o material para diversos ouvintes, juntamente com músicas inéditas que estarão no álbum, em processo de composição, que será concebido no primeiro semestre do ano de 2016. O EP, homônimo, atingiu não só o público nacional, mas também penetrou no cenário internacional, amplamente bem recebido e considerado, pelo blog especializado, More Fuzz (França), como melhor lançamento do ano de 2015.

Demoniah - A força e a morbidez do Death Metal unido a energia e descontração do Rock 'n' Roll!!! Assim apresenta-se o Death 'n' Roll da banda Demoniah, que chega como um forte representante do metal pernambucano. A banda nasceu em meados de 2009, tendo seu fim dois anos depois, e agora de volta, conta em sua formação com músicos de outras bandas velhas conhecidas dentro e fora da cidade (Mondo Bizarro, Plague Inside, Mojica, Desalma e Psiconauta) tornando o resultado final, uma mescla de estilos bem interessante. Marcando esse retorno, a banda acaba de gravar um álbum intitulado "Uncontrolled", que conta com 6 faixas autorais prontas para serem degustadas.
 
O Festival Abril Pro Rock é apresentado pela Petrobras e tem o apoio do Governo Federal, Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Pitú, Copergás e Faculdade Guararapes. Os ingressos para a programação do festival nos dias 29 e 30 de abril estão disponíveis para venda no sitehttp://www.compreingressos.com/ e nos pontos de venda física credenciados.

Serviço:
APR Club – Projeto Arrete e Gustavo Pontual
20 de abril, às 21h
23 de abril, às 22h
Galeria Apolo 17 - Rua do Apolo, 170, Bairro do Recife
Entrada Gratuita
Festival Abril Pro Rock - Pontos de venda de ingressos

29 de abril - meia | social | inteira
Seaway Shopping Tacaruna
Seaway Shopping Plaza
Seaway Shopping Recife (loja 2)
Compreingressos.com
30 de abril - meia | social | inteira
Seaway Shopping Tacaruna
Seaway Shopping Plaza
Seaway Shopping Recife (loja 2)
Renner Rua Imperatriz
Renner Shopping Recife
Classic Hall
Compreingressos.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado