Happy Hour com samba e moda sustentável acontece neste sábado (2)

Marília Távora assume a direção do brechó.
Foto: divulgação
Brechó Peguei Abuso celebra novo endereço e nova direção

A banda ‘2i’ e seu repertório com muito samba e música brasileira foi convocada para agitar a reinauguração do Brechó Peguei Abuso, que acontece neste sábado (02), a partir das 15h30, em Santo Amaro. O evento gratuito celebra a mudança da marca – entre as mais queridas no segmento de moda sustentável de Pernambuco – de endereço e também de direção. Após 3 anos, a jornalista e fundadora Manuella Bezerra de Melo, passa o bastão para a fotógrafa Marília Távora, que assume o brechó em uma nova estrutura com um formato ainda mais arrojado.
 
Desde a fundação da marca até hoje, cerca de 5 mil peças usadas foram comercializadas pelo brechó, incluindo os eventos, o brechó permanente e as vendas on line através das redes sociais; uma alternativa para quem quer vestir-se bem e economizar tendo, ainda, uma atitude consciente. 
 
"Não há dúvidas que brechó é, cada vez mais, uma oportunidade de reciclar, de dar espaço a uma moda mais sustentável. Não é mais necessário gastar tanto dinheiro para estar bem vestida”, disse Marília, animada com o segmento. “Muitas peças chegam praticamente novas, tendo sido usadas apenas uma vez. O valor de repasse pode cair até 70% a depender do produto. É uma chance de comprar mas também de dar destino aquelas roupas encostadas no guarda-roupa", finalizou.
 
Entre as peças do acervo de várias convidadas, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e cintos. Pra fechar o sábado de brechó Peguei Abuso, samba, chopp artesanal Ekäut e comidinhas veganas da bike food Um Lugar deixam o Happy Hour ainda mais gostoso.
 
Serviço:
Brechó Peguei Abuso
Aceita Débito e Crédito (Visa ou Mastercard)
Rua Alvares de Azevedo, 208, Santo Amaro
(Próximo ao Hospital Oswaldo Cruz)

Fone: (81) 9696 469

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife