Apuração do Concurso de Agremiações Carnavalescas 2016 do Recife acontece nesta quinta-feira (11)

Neste dia serão conhecidos os campeões de onze categorias. Apuração acontece no Pátio de São Pedro

Terminada a folia, agora é hora de saber quem são as grandes campeãs do Carnaval 2016 do Recife. Nesta quinta-feira (11), a partir das 10h, tem início a apuração do Concurso de Agremiações Carnavalescas no Pátio de São Pedro, centro da cidade. A realização do concurso é da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife. 

Ao todo, 11 modalidades disputam os títulos de Melhores do Carnaval: Troças Carnavalescas, Clubes de Frevo, Clubes de Boneco, Blocos de Pau e Corda, Maracatus de Baque Solto, Maracatus de Baque Virado, Caboclinhos, Tribos de Índios, Bois de Carnaval, Ursos (La Ursa) e Escolas de Samba.

Três são as categorias em que estas modalidades estão inseridas. A apuração será iniciada com as agremiações do Grupo 2. Logo em seguida, serão julgadas as do Grupo 1, e finalizando o dia serão escolhidas as vencedoras do Grupo Especial. Cerca de 20 pessoas participam diretamente da apuração que deve se estender por toda a tarde da quinta-feira.

Serviço:
Apuração do Concurso de Agremiações Carnavalescas do Carnaval 2016 do Recife
Qquinta-feira, dia 11 de fevereiro
A partir das 10h

Casa 10, Pátio de São Pedro, Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas