Balança Rolhinha faz a folia dos pequenos em Boa Viagem

Foto: Janela Fotografia
O segundo Jardim de Boa Viagem vai receber, no dia 31 de janeiro, mais uma edição do bloco infantil Balança Rolhinha que, desde 1992, abre espaço para pais e filhos aproveitarem juntos a folia de Momo.
A partir das 15h os pequenos foliões contam com uma programação recheada de brincadeiras e desfilam com o bloco acompanhados de passistas e Orquestra de Frevo. O Tio Bruninho também está na programação com um repertório especial para animar a folia.

A ideia é criar um momento especial para crianças e adultos curtirem o carnaval em família e reforçar a tradição da cultura e dos ritmos pernambucanos" comenta Juliana Martins da Libre Promo e coordenadora do bloco. Para criar este clima, a produção escalou passistas, palhaços perna-de-pau, Alaursa, Galinho da Madrugada, entre outros personagens tradicionais da festa.

As camisas do Bloco custam R$ 20 e estarão à venda nas lojas da Vila 7 Diversão Inteligente, na Mini Vila e na Mundo Puppet.

Programação:
15h30 - Recreação e pinturinha no asfalto.
16h00 - Concentração do bloco.
16h30 - Desfile do Bloco com passistas de frevo, Alaursa, Palhaços Perna-de-Pau, Galinho da Madrugada e Orquestra de Frevo.
17h00 - Show de encerramento com Tio Bruninho.

SERVIÇO:
Data: 31 de janeiro
Horário: A partir das 15h
Local: Segundo Jardim de Boa Viagem

* Texto e informações Assessoria de imprensa 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente