Sérgio Cassiano segue em temporada na Casa Astral

Foto: Glauce Oliveira
Compositor prolífico e intérprete versátil, além de excelente instrumentista, Sérgio Cassiano, músico com mais de trinta anos de experiência no meio artístico, faz show solo especial de seu novo projeto‘Sérgio Cassiano conversa Sons’, com canções inéditas e sucessos de sua carreira solo, além de músicas de seu período junto ao grupo Mestre Ambrósio, entre outras.

O show - Munido de sua voz, percussão e cordas, Cassiano mostra, neste solo show especial, entre outras, composições que integrarão ‘TRÊS, TRÊS, TRÊS’, seu próximo álbum. Canções inéditas como “Fotografias”, “Do Amor Pessoa” e “Como Uma Pedra a Rolar”, figuram ao lado de “Rios”, “Chuvas” e “Sertão Verde”, canções já consagradas de seu público. Revisita, igualmente, material do repertório de seu antigo grupo, Mestre Ambrósio, como “Pescador” e “Coqueiros”, bem como, lança mão de composições inéditas desvinculadas, no momento, de projetos fonográficos. Simplesmente, música.

Com formato despojado e despretensioso, o projeto prevê comunicação direta com o público, onde o artista conta histórias de suas músicas e responde a perguntas feitas no decorrer da apresentação. É prevista, ainda, a participação de amigos artistas de áreas diversas como música, teatro, dança e artes plásticas, criando assim, um clima de sarau, bem ao gosto de Cassiano.

Serviço:
Show - Sérgio Cassiano
Temporada Conversa Sons
20 e 27 de novembro - 20h
Casa Astral - Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 - Poço da Panela
Entrada $10

Informações: 3048.7782

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente