Discotecagem abre a temporada de prévias do Coquetel Molotov

No mês em que ocorre o festival No Ar Coquetel Molotov, as sextas do Barchef em Casa Forte virão com muitas festas com a participação de vários convidados comandado o som em seu Pub. Quem dá o pontapé inicial na programação é a festa "Incendiária" nesta sexta (02) com a participação dos DJs GGabriel, Bruno Nogueira e Vinicius Lezo. A animação na pista do Pub Barchef começa às 22h com entrada gratuita.
No sábado (03), o Barchef recebe em seu agitado espaço mais uma edição da festa "Danger", com bastante groove com a junção dos DJs das festas Gold Teeth e Agito Pesado mandando ver pedradas dos anos 60 e 70. O Pub do Barchef tem atraído um público cada vez mais eclético aos finais de semana com sua programação diversificada e garantia de diversão e bons drinks ao longo da noite.
Prévias - O festival No Ar Coquetel Molotov acontece no dia 31 de outubro na Coudelaria Souza Leão com uma programação de mais de 12h de shows. Em sua programação de festas no Pub do Barchef estão previstas ainda as festas "Covil" (09/10), Adriano Cintra + Aslan Cabral (16/10), "Encontro dos Monstros" (23/10) e Lucio Ribeiro e convidados (30/10).
Localização - O Barchef fica junto à Av. 17 de Agosto em um casarão erguido no século XIX, que abriga ainda em seu interior ambientes diversos com uma programação que junta o melhor da gastronomia com o melhor da música mundial. O local conta com uma cozinha que brinda seus clientes com cardápios variados e uma safra especial de vinhos e whiskys.

Serviço:
Sexta, 2 de outubro - 22h - Incendiária
Sábado, 3 de outubro - 21h - Danger 
Barchef - Av. 17 de Agosto, 1893 - Poço da Panela, Recife
Gratuito 
Mais informações: www.barchef.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas