Cantando Com Graça! neste domingo, 2, no Teatro Apolo

Show terá toda a renda destinada ao tratamento de saúde da atriz Graças Campos

Um show regado a solidariedade. Essa é tônica do show musical Cantando com Graça! Que será realizado no próximo domingo (02), no Teatro Apolo, bairro do Recife, que tem o objetivo de angariar fundos para auxiliar no tratamento de saúde da atriz e poeta pernambucana Graça Campos. No palco estarão reunidos os cantores Geraldo Maia e Bento Resende e, o Grupo Lumiar. A direção é de Romildo Moreira. O show conta com o apoio da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

Graça Campos, que atualmente reside em Portugal, enfrenta um tratamento médico muito caro e delicado, no momento. Daí a idéia de amigos se unirem para auxiliar de alguma forma. A proposta então foi de realizar um show musical que terá duração de 1h10 e será dividido em três momentos: abrindo com o grupo Lumiar, seguindo com a participação de Bento Resende e, fechando com Geraldo Maia.

No encerramento, um momento de homenagem à Graça Campos com todos cantando uma composição de autoria dela com Flávia Ferreira, integrante do Grupo Lumiar. O grupo se tornou conhecido graças a seu sucesso em casas noturnas de Recife e Olinda no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Além do show, o público que for conferir a apresentação vai poder adquirir peças no bazar montando no hall de entrada do teatro, tais como, CDs, livros e objetos de arte. Toda a arrecadação de ingressos e venda dos objetos do bazar serão doados para auxiliar no tratamento de Graças Campos.

Serviço:
Show Cantando Com Graça!
Domingo, 02 de agosto
19h
Teatro Apolo - R. do Apólo, 121 - Bairro do Recife
R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada).
Toda a bilheteria será doada para o tratamento de saúde da atriz e poeta pernambucana Graças Campos.

Informações: 3355.3318/3319 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo