Banda Serrapilheira se apresenta na Rouge Creperia



A banda Serrapilheira faz show na quinta, 30 de julho, na Rouge Creperia em Casa Forte, a partir das 22h. A banda formada por cinco amigos apresenta em suas músicas influências que vão do rock clássico ao contemporâneo, da música regional pernambucana ao jazz, soando ao mesmo tempo experimental e pop.

Criação - Formada em meados de 2013, por Lucas do Amaral, Antônio Nogueira e Danilo Pires, a Serrapilheira tornou-se completa com a adição dos músicos Jorge Van der Linden e Ivo Lage. Seu primeiro trabalho foi o EP O Alimento da Nova Vida, que ganhou show de lançamento no Teatro Marco Camarotti, no SESC Santo Amaro. em Setembro de 2014. Depois disso, a banda se apresentou em importantes eventos pelo Recife e Olinda, dividindo os palcos com a banda Semente de Vulcão e até o cantor Marcelo Jeneci em um dos eventos do movimento Ocupe Estelita. 

As músicas do Serrapilheira nascem da criação coletiva, onde o ponto de partida está na escrita do vocalista Lucas do Amaral. O compositor consegue trazer à tona a sensibilidade necessária para versar sobre a existência do ser, o onírico, a desconstrução do óbvio e do racional. Secos e Molhados, Novos Baianos, Radiohead, Tame Impala e Itamar Assumpção estão entre as influências do grupo.

Serviço:
Show - Serrapilheira ao vivo
Data: 30 de julho a partir das 22h
Local: Rouge - Praça de Casa Forte, 570 - Casa Forte - Recife

Entrada:R$15 
Mais informações: www.facebook.com/rougecreperia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)