Evento de design e moda reuni marcas pernambucanas na Casa 87



Que tal participar de um evento diferente que reuni arte, design, moda, decoração, comida, bebida e música? Bora? A junção de tudo isso vai rolar no sábado (30), com a primeira edição do evento cujo nome responde à pergunta anterior de um jeito bem pernambucano: “BORA!”. O encontro acontece a partir das 16h, na sede da loja Casa 87, localizada no bairro da Encruzilhada. O DJ Rafoso foi escalado para soltar o setlist e animar a tarde de compras.

O objetivo do evento é reunir marcas e artistas locais em um lugar descontraído onde as pessoas possam ter uma experiência de consumo totalmente nova. Nas araras e prateleiras, o público vai encontrar artigos decorativos, com opções de estofados e vasos, produtos de moda e acessórios, com bijuterias, bolsas, camisetas e vestidos. As marcas Hipó, Casa 87, Janela Amarela, Encomende Design, Fattoria Design, Arte espadas, Studio Lama, Katia Costa Pinto, Prazeres Accioly e Bresha vão participar da edição de estreia do evento.

Galeria de arte -  O BORA! terá um espaço totalmente dedicado às artes plásticas. Por lá, a Loja Moscou e os artistas Rayo, Jeff Alan, Juliana Souto e João Pessoa vão expor pôsteres em aquarela, desenhos, gravuras, pintura digital em pop art e  pintura tradicional. Todas as peças em exposição também estarão à venda.

Comes e bebes - As comidas e bebidas estarão garantidas com a presença dos famosos foodtrucks e foodbikes posicionados em frente à loja Casa 87. Para repor as energias, a Goodogz vai produzir seus deliciosos cachorros-quentes, a Pedali traz irresistíveis pratos com açaí, a Goodbime apresenta seus cones trufados e a Recbeer traz diversas opções de cervejas especiais.

Ação do bem - Além de se divertir e fazer compras, o público do BORA! também poderá comprar mais barato e fazer uma boa ação. Doando um peça de roupa em bom estado, a pessoa ganha tickets de desconto que podem ser utilizados na compra de qualquer produto à venda. Todas as peças arrecadadas serão doadas à ONG Farol52.

O evento começa a partir das 16h e conta com produção assinada por Juliana Souto, da Casa 87; Eduardo Amorim, da Encomende Design; e Cicília Abath, Maria Eugênia Cirne e Roberta Reis, da Janela Amarela. A entrada é gratuita. Outras informações: (81) 3038-6056.

* Texto  
HIT Assessoria

Serviço:
Evento ‘BORA!’ na Casa 87
Quando: Sábado, 30 de maio, às 16h
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 87 – Encruzilhada, Recife
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3038-6056


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua