Elba Ramalho realiza apresentação intimista no Manhattan Café Theatro

Foto: divulgação
Elba Ramalho é sinal de festa. A cantora traz outra versão dela mesma, desta vez acústica e intimista para um show no Manhattan Café Theatro, nesta sexta (29), a partir das 21h, com abertura dos Garçons Cantores.

Acompanhada por apenas três músicos, Elba relembrará seus grandes sucessos e fará uma retrospectiva de passagens marcantes de sua trajetória, com canções como “Gostoso Demais”, “Ai que saudade d´Ocê”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Canção da Despedida” e “Banho de Cheiro”, além de atender aos pedidos da plateia. “Será um momento de comunhão artista/plateia, de ter mais proximidade com o público, como uma conversa entre amigos. Uma Elba para poucos”, revela a cantora.

Aos 36 anos de carreira, Elba traz na bagagem prêmios como melhor disco na categoria Tropical Brazilian Roots com o CD Balaio de Amor, em 2009. Nos anos de 2010, 2011 e 2013, foi a Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira. Recentemente, a artista lançou o 32° CD de sua carreira, intitulado Do meu olhar pra Fora, produzido por Yuri Queiroga e seu filho Luã.  

Serviço: 
Show de Elba Ramalho
Manhattan Café Theatro
Sexta (29)
A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 150
Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo