5º Festival de Orquídeas no Parque Dona Lindu



Com entrada franca à visitação pública, acontecerá de 1 a 10 de maio das 8 às 18h o 5º Festival de Orquídeas do Parque Dona Lindu com 10 mil orquídeas para presentear a mamãe, a partir de R$ 10.

“Será um lindo evento com variedades, ótima qualidade e preços surpreendentes. E para presentear as mamães, teremos lindas embalagens para já sair da exposição diretamente ao encontro dela”, comentou um dos organizadores Paulo Nasi. Ele revelou que a novidade este ano este ano é orquídea de origem asiática, a Denphal "Sakura Hime" de tamanho compacto e delicadeza encantadora.
Além de orquídeas, flores exóticas de produtores de vários lugares do Brasil serão apresentadas. O evento, que será inova a cada edição, selecionou especialmente para a data comemorativa azaleias, lírios e hibisco. E um estande com vasos de cerâmica e porcelanas, garimpados em vários lugares, será montado pela primeira vez no Parque Dona Lindu.

Como de praxe, os visitantes poderão participar de cursos gratuitos sobre o cultivo de orquídeas, sempre aos sábados e domingos a partir das 10h. O evento tem o apoio da Prefeitura do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente