Reciclo Bikes, Etiqueta Verde e Libre Promo passam a dividir o mesmo espaço.

Empreendedoras da Reciclo Bikes, Etiqueta Verde e Libre Promo
A partir desta quinta-feira (26), Recife ganha um cantinho especial que reúne o melhor da eco moda nacional e as bicicletas mais bonitas da cidade. O número 417 da Rua Conselheiro Portela, que já abrigava a Etiqueta Verde, com sua vitrine e prateleiras exclusivas para vestuário e artigos de decoração produzidos com consciência ecológica, agora recebe também a Reciclo Bikes, grife pernambucana especializada na reciclagem e customização de bicicletas originais e exclusivas. Fechando o pacote, a nova filial da agência Libre Promo, referência em ações educativas e conceituais voltadas ao público infantil, passa a operar no mesmo espaço.

Para começar com pé direito as três marcas preparam, na quinta-feira (26) a partir das 17h, uma inauguração especial com uma série de atividades como o lançamento das novas coleções outono-inverno, música, food-truck, cerveja, entre outros atrativos para receber clientes.

ETIQUETA VERDE -  Produtos criativos e inovadores de moda e estilo devem respeitar a sustentabilidade e os recursos de nosso planeta. É o que acredita a Etiqueta Verde, loja comandada por Luciene Vilhena e Fernanda Branco que, desde 2012, prova que moda ecologicamente correta vai muito além do estilo riponga e tons neutros. Investindo em marcas nacionais que prezam pela inovação e sustentabilidade na sua produção, a Etiqueta Verde reúne roupas e acessórios totalmente livres de produtos químicos nocivos. Na composição predominam o algodão orgânico e a pigmentação natural. As sacolas são de material reciclado e as estantes da loja feitas com as madeiras retiradas do telhado. A Etiqueta Verde também oferece artigos de decoração fabricados seguindo a linha verde de produção.
                       
RECICLO BIKES - Da ideia genial de duas amigas, as arquitetas Patrícia Quintella e Maria Escorel, surgiu a Reciclo Bikes em abril de 2013, que logo caiu no gosto dos amantes de bicicletas no Recife por conta do seu serviço de customização de bicicletas originais e exclusivas. O negócio logo se expandiu com o boca a boca e a dupla passou a atender em um espaço muito bacana: o Impact Hub, na Rua do Bom Jesus, Recife Antigo. E não parou mais de crescer. Para comemorar um ano de atividades, em abril de 2014, colocaram no ar sua loja virtual (www.reciclobikes.com.br) e em janeiro de 2015 abriu mais uma pocket store na Casamarela, na Rua Prof. Álvaro Lima 47.  Para comemorar dois anos de Reciclo Bikes, as arquitetas inauguram este novo espaço no Espinheiro que, além de oferecer os serviços de customização e venda de peças e acessórios de bicicletas, irá prestar atendimento de mecânica no local.

LIBRE PROMO - Com sede no Empresarial ETC, a Libre Promo atua na promoção e produção de eventos em geral desde 1995. Em 2011 passou a desenvolver projetos e ações específicas para o público infantil. O sucesso foi tanto que a empresa inaugura a Libre Promo - Unidade I que responderá exclusivamente pela criação e desenvolvimento de projetos para esse segmento. Soluções criativas na medida da criança é o que promete a filial. "Diversão e cultura, em família" é o lema da Libre Promo - Unidade I, completa Juliana Martins, empresária que comandará o novo escritório.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo