II Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade

Este ano o Ciclo está realizando a sua segunda edição, iniciando sua programação em outubro de 2014 e terminando em março de 2015, com atividades compreendidas nas cidades de Recife e Caruaru, onde serão oferecidas palestras, oficinas, eco galerias, mesa redonda sob o tema da Sustentabilidade, shows multimídias, apresentações culturais, cujo objetivo é a participação de acadêmicos, profissionais e/ou pessoas que queiram aprender ou aprimorar o seu conhecimento na temática de produzir e viver de uma forma mais responsável e sustentável.

Confira a programação:
22/10
Performance Urbana: Street Arte e Grafite
Local: Lixão da Perimetral
Horário: 14h às 17h
 Com o artista Carlos André.
A inspiração que vem das ruas é o ponto de partida para a performance proposta. Imerso no cenário de lixo e reciclagem localizado no bairro do Arruda, o grafiteiro Carlos André apresentará ao vivo para os catadores de lixo e público em geral a missão da arte na transformação dos utensílios descartados em objetos de arte.
23/10
Palestra de Produção de evento
Local: Torre Malakoff
Horário: 15h às 18h
Palestrante: Izabel Carvalho - Coordenadora de Produção da Globo NE.
Planejar não faz parte da cultura brasileira de administrar. Muitos começam a produzir sem um planejamento. E esta falta de organização faz com que desperdiçamos tempos e muitas vezes insumos que poderiam ter sido poupados. Nesta palestra vamos saber um pouco de como produzir de uma forma planejada e consciente. Evitando assim o desperdício.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife