Abertas inscrições para ocupação de pauta do Teatro Luiz Mendonça


Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura, abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições para os interessados em apresentar propostas de pautas para ocupação do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A convocatória, que está disponível no site da Prefeitura do Recife, é voltada para espetáculos de Artes Cênicas, nas linguagens de Circo, Dança, Ópera e Teatro, que desejem se apresentar durante o mês de setembro. 

Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas que residam em Pernambuco. Os interessados devem apresentar as propostas até o dia 15 de agosto, na sede da Secretaria de Cultura, na Av. Cais do Apolo, nº 925 - 15º andar, Bairro do Recife. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Município, até 15 dias depois do término do prazo das inscrições.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a produção das Artes Cênicas na capital pernambucana. As propostas serão analisadas por uma comissão formada por representantes da Secretaria de Cultura, da Fundação de Cultura Cidade do Recife, do Conselho Municipal de Políticas Culturais e de entidades representativas de artistas ou produtores de artes cênicas. Duas serão as etapas de avaliação: a documentação de habilitação e a proposta do espetáculo em si.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos números 3355-9821 / 3355-9822, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou através do email teatroluizmendonca@hotmail.com.

*texto da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo