Último dia para inscrições no Prêmio MIMO Instrumental



Terminam amanhã (27) as inscrições para o edital da primeira edição do Prêmio MIMO Instrumental. É a oportunidade para que jovens instrumentistas de todo o país possam apresentar suas novas composições inovando na técnica e estilo musical.

Podem se candidatar solistas ou grupos de instrumentistas formados por até cinco pessoas, com faixa etária de 18 a 35 anos, com trabalhos autorais ou não, nas categorias de música clássica ou popular. A comissão de avaliação será formada por personalidades e formadores de opinião de várias vertentes da música no país e vai receber links de vídeo e áudio, além do currículo dos artistas.

Serão selecionados quatro solistas e/ou grupos que terão a oportunidade de se apresentar na programação oficial do festival nas cidades de Ouro Preto (MG, de 29 a 31 de agosto), Olinda (PE, de 4 a 7 de setembro), Paraty (RJ, de 10 a 12 de outubro) e Tiradentes (MG, de 17 a 19 de outubro) com as despesas cobertas pela produção. Além disso, cada vencedor (ou grupo) receberá um prêmio no valor de R$ 2 mil. O resultado sai no dia 15 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife