Espetáculo “Arte” terá nova data em agosto

Credito: Nil Caniné
A Art Rec Produções anuncia as novas datas do espetáculo "Arte", que seria encenado dias 16 e 17 de maio no Teatro RioMar e foi adiado devido à greve da Polícia Militar. A peça chegará dias 15 e 16 de agosto ao Teatro de Santa Isabel. Como houve mudança no local da apresentação, todos que compraram ingressos devem se dirigir à bilheteria do Teatro RioMar (Av. República do Líbano, 251, 4º piso, RioMar Shopping) e seguir o processo de reembolso descrito abaixo. Em breve, serão informados detalhes sobre o início da venda de ingressos para o espetáculo, que traz no elenco Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel e texto da premiada autora francesa Yasmina Reza.

Para o reembolso, é preciso estar munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito/débito utilizado no ato da compra e o referido ingresso.

- Para compra feita com cartão de crédito: é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação. Será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será feito na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento do cartão do cliente.

- Para compra feita com cartão de débito: é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação. Será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será depositado em até 45 dias úteis pela empresa Ingresso Rápido, diretamente na conta fornecida pelo solicitante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril