Juliano Holanda leva seu elogiado concerto ao Teatro de Santa Isabel

Juliano Holanda. Foto: Beto Figueiroa
elogiado show do músico pernambucano Juliano Holanda chega nesta sexta-feira (31) ao Teatro de Santa Isabel, no Recife. A apresentação será às 21h e tem entrada gratuita (com distribuição de ingressos 1 hora antes na bilheteria do teatro). Com incentivo do Funcultura, Holanda circula pelo estado. Já passou por Goiana, sua cidade natal, no Teatro Polythema e Triunfo, no Cine Teatro Guarany. Em abril, o concerto chega a Fernando de Noronha.

O show traz músicas dos dois discos lançados em 2013: A arte de ser invisível Pra saber ser nuvem de cimento quando o céu for de concreto, elogiadíssimos pela crítica. O primeiro, indicado entre os 27 melhores do ano de 2013 pelo portal do Itaú Cultural.

Holanda estará acompanhado do virtuoso baixista Walter Areia (Mundo Livre S/A) e do baterista Tom Rocha (Academia da Berlinda), da cantora Isadora Melo e do pianista Zé Manoel. Na guitarra, o próprio Juliano Holanda, mestre das cordas. A noite conta ainda com as participações especiais dos cantores Carlos Ferrera, intérprete da música Imãs de geladeira e Geraldo Maia, cantando Farol. Ambas canções estão no disco A arte de ser invisível. O espetáculo tem cenário assinado por Renata Gamelo.

Serviço:
Show de Juliano Holanda
Nesta sexta-feira (31), às 21h
Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n, Boa Vista)
Gratuito (ingressos limitados. Distribuição: 1 hora antes do concerto na bilheteria do teatro)
Informações: 3355-3323/ 3355-3324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife