I Sarau Lítero-Artístico Itinerante de Jaboatão dos Guararapes

Clarisse Lispector. Foto: Divulgação
Sarau reverencia a vida e obra da escritora Clarice Lispector. Secretaria de Cultura de Jaboatão discute investir mais em literatura.

A 1ª edição do Sarau Lítero-Artístico será realizado em Jaboatão Centro, na Casa da Cultura e Praça do Socorro, no próximo dia 10 de dezembro, data em que se comemora o nascimento da escritora, romancista, contista, cronista e jornalista Clarice Lispector. A Secretaria de Cultura de Jaboatão anuncia que o sarau itinerante será uma das atividades que estão sendo programadas para 2013/2014.

40 anos de vida literária de Antonino Oliveira Júnior

Acontecerá no próximo mês o lançamento do livro “Sentimentos Poemados”, que marca as comemorações de 40 anos de vida literária do poeta, escritor e cronista Antonino Oliveira Júnior. O livro reúne poemas e crônicas escritas por Antonino ao longo de quatro décadas. O livro será editado pela Ed. Brother.

I Festival Literário do Seridó

Nos dias 29 e 30 de novembro, será realizado o I Festival Literário do Seridó (RN), o Festival promoverá cantorias, cordel e atividades culturais. A Casa da Cultura será o palco de bate-papos e encontros que terão como objetivo discutir e celebrar a cultura da região.

A Academia Pernambucana de Letras divulga programação para os próximos dias:

Seminário de Tropicologia: “A Sociedade nas Ruas”
Conferencista: Nilzardo Carneiro Leão
Dia: 26 de novembro (terça)
Hora: 15h

Local: APL

Comentários

  1. Obrigada pela publicidade. A secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio Histórico do Jaboatão dos Guararapes agradece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife